Para o um Caríssimo Leitor (muito em especial)

Aviso a todos os visitantes do Ponto de Encontro que este texto contém linguagem que poderá ferir sensibilidades.
Por esse motivo, apresento desde já as minhas desculpas.


Caríssimo leitor (em especial)
Decidi escrever este texto, em especial para si, porque sei e poderei comprovar que o vai ler (ao contrário de si, que jamais poderá comprovar coisa alguma, sobretudo a respeito de minha pessoa). Felizmente as novas tecnologias ajudam-me nesse sentido. Portanto, não lhe adiantará de nada desligar. Neste momento o maravilhoso statcounter já procedeu ao registo da sua entrada, caríssimo leitor (em especial).

Mas vamos ao que interessa, porque Eu, e mais uma vez ao contrário de si, despendo o meu tempo em trabalho e não a dissertar sobre a vida particular dos demais. Portanto, caríssimo leitor (em especial), vou seu curta e directa:

Não lhe vejo autoridade moral para falar de minha pessoa, sobretudo na imputação mentirosa que ofende minha honra e dignidade, estando o caríssimo leitor (em especial) em perfeita consciência da falsidade dessas afirmações. E tais afirmações, ditadas para o ar, sem a respectiva comprovação, são afirmações graves, em linguagem técnica, são Crime!

Caríssimo leitor (em especial), mediante prova da situação por si criada (e esta, insisto, poderei comprovar) subsiste-me alertá-lo para tal crime que cometeu e possivelmente ainda comete (esperando minha pessoa que não, para seu próprio bem). De tal forma julgo avaliá-lo como um Ser caluniador, profeta de inverdade, falso moralista.
Poderá expressar todas as inverdades difamando os demais, poderá conseguir que lhe aceitem sua prosa, mas à minha pessoa, caríssimo leitor (em especial), não alcançará tal proeza.
À minha pessoa, caríssimo leitor (em especial), jamais enganou ou enganará com sua pose. Felizmente estou dotada para apurar em primeira instância mentirosos e charlatões, como o caríssimo leitor (em especial).
É de lamentar, no entanto, ver a minha pessoa forçada a dirigir-se ao caríssimo leitor (em especial) desta forma, usando um “local” limpo onde reina a verdade.
De tal forma, caríssimo leitor (em especial) se já leu estas palavras, nada mais tenho a acrescentar, senão reforçar as características que o pautam, caluniador, profeta de inverdade, falso moralista.

Caríssimo leitor (em especial) deve já ter constatado que este “local” é limpo, portanto impróprio para o seu meio de subsistência, agradeço que não o volte a frequentar. Relativamente à calúnia e difamação que usou contra minha pessoa, descanse caríssimo leitor (em especial) não entrarei com um processo em tribunal. Far-se-á a justiça de outra forma (aquela que para o caríssimo leitor (em especial) é usual).
Agora, por favor, desligue e não volte!



Aos restantes visitantes do Ponto de Encontro renovo as minhas desculpas
e prometo limpar o “local” com uma solução alcalina.

Sem comentários: